12 de fev. de 2013

Top 10 Jorge e Mateus + 1° vencedora do joguinho


                   
                   
Yoo Lovers, como vão? Eu vou bem! Então, hoje vim falar sobre dois assuntos. Primeiramente, quero falar que tivemos a primeira vencedora do joguinho, na verdade, foram duas, mais teve uma que não mandou o url do blog dela e não enviou de novo, então tive que excluir o comentário dela. Então a vencedora foi ... tchan tchan tchan tchan ... 



Foi a Jéssica Sousa dona do blog sem drama. Jéssica, seu blog já está no gadget divulgando e não faça nenhum comentário aqui no blog com a resposta e se quiser me adicionar no MSN: gabi.carol11@hotmail.com ou Facebook: eleonorareis@hotmail.com :D e ainda podem ter mais ganhadoras, continuem votando meninas e meninos :D. Bom, também vim falar de uma dupla maravilhosa, que amo de paixão, que são meus ídolos (hehe, chega :x), enfim, sou fã demais: Jorge & Mateus. Pode até parecer coisa de apaixonada mais num é, as músicas são simplesmente lindas e eu fiz um top 10 das músicas que mais gosto.

                     1° lugar - Duas metades (Claro neer :))                                                                                         


                       


                                    2° lugar – O que é que tem?
   
                       

                                        3° lugar – Aí já era

                 

                                    4° lugar – Mistérios

                

                              5° lugar – Enquanto houver razões

                 

                                 6° lugar – Se eu chorar

                   


                               7° lugar – Eu quero ser teu sol

                 


                                        8° lugar – Flor

               

                             9° lugar – A gente nem ficou

              


                             10° lugar – Efeitos

             

E ae fãs, qual são as suas preferidas. Comentem :D
                       

                                                                                                                                              

                            

4 comentários:

  1. Paarabéns para a vencedora.
    Jorge e Mateus tem umas músicas ótimas, mas não é o meu estilo preferido...
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leeh! Cada um com seu gosto, eu gosto de tudo, você parece gostar de rock hihi, será? Beijos!!

      Excluir
  2. Oie Gabiih, estou feliz de ter adivinhado a resposta do joguinho hehe ;]
    Não é tão difícil assim, já que ela também é minha diva, e por falar em divos, nessa sua postagem descobri que temos muito mais coisas em comum do que parece kk, a dupla Jorge & Mateus são meus gatinhos xD
    Sou tão fã deles que a música Aí já era, é tema de meu namoro e casamento ;]
    Nossa esses maravilhosos são tudo né.

    Tá, não vamos mais prolongar a conversa desses dois cantores talentosíssimos .. Olha vim só agradecer por divulgar e pedir uma coisinha também,segue eu vai *-* ??!!

    Sobre add no msn, ja mandei o convite, mas eu quase já não utilizo mais, e sobre o face, eu entrei pra te add, mas fui bloqueada por 7 dias kk ;[ .. Mas me manda o convite https://www.facebook.com/jessica.sousa.10236115?ref=tn_tnmn

    Beijos e ate loguinho.. te espero em meu blog florzinha ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que você está feliz hehe :D e parabéns! Nossa nós eramos irmãs em outra vida, só pode KKKK, tanta coisa em comum! Eles também marcaram muito minha vida, meu primeiro amor ><', as minhas preferidas são Duas Metades e Aí já era. Sonho é ir no show desses lindos :D. Eu vou dar uma passadinha no seu blog sim e segui-lo e irei mandar o convite no face. Beijinhos e até logo ;* .

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.