24 de jul. de 2012

Faixa nos títulos dos gadgets




Gente, já faz um tempão que procuro por esse tutorial e agora, finalmente achei e resolvi mostrar pra vocês. Créditos (www)! Fica muito mara e eu vou usar no novo layout do blog, que provavelmente poderá ser visto em outrubro, como presente do aniversário do blog! Está quase pronto, falta um detalhe aqui, outro ali, mais o principal está pronto! Sem blábláblá, vamos ao tutorial:





1°. Vá no HTML do seu blog
2°. Dê um Ctrl + F e procure por .footer-inner .widget h2,. Abaixo dessa tag terá algo mais ou menos assim:

.sidebar .widget h2 {  padding-bottom: .5em;

4°. Apague todo esse código e substitua por:

/* Efeito Faixinha na sidebar by: www.tutoriar.com */.footer-inner .widget h2,.sidebar .widget h2 {padding-bottom: 1.1em;  background:url(' ')no-repeat;
margin-left:-30px;  text-align:center;}

5° Substitua tudo que estiver em negrito até ficar bom! Não esqueça de visualizar antes de salvar. Em background:url(‘’) cole entre as ‘’ o código de alguma faixinha. É claro que eu trouxe algumas pra vocês né:


















                                                    Essas são mais grossas, as ribbons:















Agora é só escolher a que combina mais com seu blog e prontinho! Só salvar e seus gadgets vão ficar super fofos!






                           

7 comentários:

  1. Flor tem uma Tag pra vc lá no meu blog ta?

    detudoumpoucoraah.blogspot.com.br

    bjss

    ResponderExcluir
  2. La no CTRL + F nao dava de copiar esse link aq : .footer-inner .widget h2,. , nao dava de copiar ele todo

    ResponderExcluir
  3. preciso do seu contato flr, amo fazer blog, mais to querendo mudar radicalmente me ajuda se der , posso divulgar voce ou alguma coisa assim, eu tenho 3 tumblr's que mts seguidores !

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Amei o tutu flor.
    Seguindo...
    Retribui?
    meu blog:
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deu super certo,valeu,ah adorei seu blog!!

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.