14 de jun. de 2012

Probleminha no blog + Frases para tumbr


Oiê amores, como estão? Eu vou bem. O blog tá com um probleminha, mais eu já resolvi e queria pedir desculpa pra vocês. Eu mudei o nome do blog e a url, só que eu não avisei vocês  e as visitas do blog caíram muito. O blog tinha 1.000 visitas por dia, ontem teve só 68, sorte foi de quem achou o blog. Então, deixando de papo, vamos às frases:


-Eu acerto, ninguém vê. Eu erro, ninguém esquece.
-O único segredo que as pessoas guardam, é a imortalidade.
-Vou começar a não insistir mais. Se for pra ser, será. E se não for, eu tento seguir minha vida sem você.
-A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente.
-O problema é as pessoas confundirem caráter com qualquer merda.
-Não há nada a temer além do próprio medo.
-Até seu sorriso me deixa sem graça.
-Só me promete uma coisa ? diga que nunca vai me deixar, não importa o que acontença você sempre estará comigo, e vamos provar que o“pra sempre” pode sim existir.
-”Ciúmes” do latim ”encosta no que é meu e tu vai ver o capeta mais cedo”.
-Em meio a tanta coisa ruim, sempre haverá uma luz no fim do túnel.. 
-Sua opinião não irá mudar minhas atitudes.
-E eu ainda me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você...
-Não sei mais brincar de ser feliz sem você.
-Meu corpo está livre, mas minha alma continua presa à sua.
-As vezes eu queria ser invisível pra ver o que as pessoas realmente dizem ou pensam de mim, e comigo invisível, se sentem minha falta.
-Eu já acreditei no “conta sempre comigo”.
Esqueça Todos os momentos em que você chorou por alguém que não valia a pena , os momentos em que você perdeu ,foi iludido por alguém que você não imaginava , cada segundo em que você esteve triste , esqueça e viva seu presente crie boas expectativas para o futuro , não viva só no seu passado apenas viva e saiba que cada momento ruim pode ser esqueci.
-A melhor sensação do mundo é descobrir que aquela pessoa que você gosta, Também gosta de você.


               

Um comentário:

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.