11 de jun. de 2012

Dicas de nomes para blogs


Olá anjos, como estão nesse domingo de tédio? Bom, é assim que o meu está :/. Bom, hoje vim falar com aquelas pessoas que querem fazer um blog, mais num tem idéia de um nome legal. Então, é por isso que estou aqui hoje, pra dar dicas de nomes para o seu blog. Vamos às dicas:

Pink Flúor

ChocoMenta (Chocolate + Menta)
ChocoMint (Chocolate + Menta)
ChoCoffe (Chocolate + Café)
ChocoBerry (Chocolate + Morango)
ChocoCandy (Chocolate + doce)
ChocoCake (Chocolate + bolo)
ChocoIce (Chocolate + Gelado)
ChocoMelt (Chocolate + Derretido)
ChocoMilk (Chocolate + Leite)
Chocopop (Chocolate + Pop)
ChocoRock (Chocolate + Rock)
ChocoPurple (Chocolate + Roxo)
ChocoCherry (Chocolate + Cereja)
ChocoChilli (Chocolate + Pimenta)
ChocoGold (Chocolate + Ouro)
ChocoPlate (Chocolate + Prata)
ChocoNut (Chocolate + Coco)

Vestidas de Preto
Princesa de Vestido Preto
Princesa de AllStar
Boneca de Porcelana
Black Heart (Coração negro)
Black Bow (Laço negro)
Black Swan (Cisne negro)
Only Words (Apenas palavras)
Dear Dumb Diary (Querido diário otário)
Dear Diary (Querido diário)
My fool heart (Meu coração estúpido)
Book Lovers (Amantes de livros)
Eu vou de Esmalte
Vicio no esmalte
Viciada em Pintar as Unhas
Moda Esmaltes

Se usar algum ou se seu blog já tiver algum desses nomes, comentem que eu tiro viu!! Beijinhos e bye bye!!


                         

34 comentários:

  1. Ai valeu. :D .... Estou agradecida. ^-^

    Aki vc tem um blog no (Tumblr) ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que ótimo que gostou, Olha, eu num tenho ainda um blog no Tumblr não, mais quem sabe um dia nér?

      Excluir
    2. Ameei´ seu blog depois me ensinda como fica bunitinho assim e como fazer a serta do mouse fica assim

      Excluir
    3. Aqui no blog você encontra vários tutoriais para blog. É só procurar aqui ->

      Excluir
  2. Okk linda sempre vou visita esse blog para saber mais ...

    Biki beijos ateé bay-bay-bay-bay !!

    ResponderExcluir
  3. Ta olha meu blog pra vc ver como vc me ajudo muito ... > http://chokiti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olhe o meu Blogger >>> http://chokiti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que seu blog tá precisando de alguns ajustes no layout, mais eu gostei bastante do conteúdo, parabéns!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nds flor, volte sempre!! Quero continuar te ajudando, oks

      Excluir
  6. Ameei seu blog ,tudo lindo ,Te seguindo ,me seguee !!Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, valeu msm!! Manda a url do seu blog ai, pra mim ver e seguir, claro!! Beijos!!

      Excluir
  7. oi linda como faz pra deixar meu blog desse jeito,com essa seta mara?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe akiêe: http://depoimentoseperfis-prontos.blogspot.com/2012/07/big-tutorial-como-criar-um-layout.html?showComment=1344265932420#c4585044104928259357

      Excluir
  8. oi!adorei o os nomes e o seu blog .sucessos para voce!voce esta de parabens!
    da uma olhadinha no meu!
    www.deixe-meviver.blogsport.com

    ResponderExcluir
  9. amei amei amei *---*, to querendo dicas e endereço para fazer meu bloog

    ResponderExcluir
  10. Amei vou usar ChocoCherry bjs vlw ae XD

    ResponderExcluir
  11. Ameeei !!'
    Super Seguindo !! Retribui??


    http://juustagiiirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Awwn... Todos Liindos Vou Usar Princesa De Vestido Preto *--*
    Se Eu Fizer Outra Page Venho Aqui Escolher Nomes !!

    ResponderExcluir
  13. Obg me ajudou bastante =D meu blog é Vestidas de Roxo (minha cor preferida é roxo) obg por ajudar
    http://vestidasderoxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. To usando o Choco Rock! Dá pra tirar?!
    Vlw, Amei o blog, tem como da uma passadinha no meu?
    chocorock-lia.blogspot.com.br
    Tchau, Bjin

    ResponderExcluir
  15. amei demaais o '' ChocoCandy '' , Vouu Usar bjos!

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei a página! Amei os nomes ..
    mais queria pedir um favoooor meninas!!
    -
    SEGUEM MEU BLOG ( criei agora ele e queria dicas pra deixar ele melhor ) :
    http://deborahfanaiafotos.blogspot.com.br/

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  17. Liindo blog viu ?! Tô seguindo, e agradeceria muuito se vc podesse seguir o meu, estou começando agora >> http://algo-pra-contar.blogspot.com.br/ << Mt obrigada tá?

    ResponderExcluir
  18. adorei !! eu usei o "querido diario" de onde foi q vc tirou tanta imaginação ... :D adoreiii ... brigada viu?

    ResponderExcluir
  19. olá querida , eu amei seu blog , e também essa parte do plano de findo da parte dos comentários ! amei mesmo ! seja seguidora do meu blog : http://blogvaidadesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. adorei a postagem acho que vou usar o only words ou boneca de porcelana

    ResponderExcluir
  21. Coloquei Only Words no meu obrigada pelas dicas,bjoo

    ResponderExcluir
  22. Adoreei, Me ajudou muitoo , foi o melhor site de todos que eu procurei ! Agora queria mais uma ajudinha não sei como é que coloca esse negócio lá em cima, falando sobre vc! me diz por favor :D

    ResponderExcluir
  23. Achei os nome super criativos... Obrigado

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.