11 de mar. de 2012

Depoimentos em desenhos

Oi gente, num teve como postar ontem pq eu e minha irmã tava ajudando minha prima num negócio, mais hj eu tô aqui e vou deixar uns depos pra vcs:




























































































































































































































































































"eu poderia perder tudo na vida, menos você e a nossa linda amizade {..} é 
tão bom saber que posso contar cm você , &' você em mim e que 
ninguém conseguirá mudar isso, porque é mais forte que nós *-* , nossa 
amizade é algo lindo e imenso , que nem o tempo. irá destruir.




ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir hj eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo.
eu te αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fαzendo feliz & deixαndo eu te fαzer feliz .
T E A M O B E S T 
...........................

Onwt amiga, você é tão, mas tão importante pra mim,
eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, inventar palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros ..
enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s
EU TE AMO DEMAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.