6 de mar. de 2012

Casal LuAr

              
Hoje estou inspirada no amor, rsrs. E quando fico assim sempre tem alguém pra representar, e hoje que fiquei sabendo que era aníversário da Lua Blanco, quis me inspirar nela e no seu amor e meu tbm, Artur Aguiar.
                            Casal teen
Eles são lindos, casal perfect, e ele é um ótimo namorado que todas queriam ter, a Lua tbm.Quem acompanha a novela Rebelde sabe que o amor entre Roberta e Diego também acontece no mundo real. Os atores Arthur Aguiar e Lua Blanco assumiram o namoro no final de setembro e desde então são um dos casais mais amados do mundo teen.
                               Reprodução/Instagram
Mas mesmo com todo assédio, o casal tenta ter um romance discreto. Lua não gosta de expor o namoro. Ela já explicou que esse assunto é pessoal e prefere preservá-lo.
Já Arthur fala um pouco mais sobre o relacionamento. Em uma entrevista ao R7, ele já revelou até que gostaria de dar um apartamento de presente para amada, pois sabe que este é um sonho da namorada.
Com apenas três meses de namoro, o casal já recebeu diversas manifestações de carinho na internet. Os fãs já criaram até uma forma carinhosa de chamar os atores, Lua e Arthur se transformaram em LuAr.

Nos ensaios da banda Rebeldes, os atores parecem mais apaixonados do que nunca. Entre uma coreografia e outra, o casal sempre troca beijinhos e mostra cuidado um com o outro.
Os fãs que já foram aos shows da banda pelo Brasil sabem que o amor também está no palco.

Um dos momentos mais emocionantes da apresentação é quando o casal se beija na música Você É o Melhor Pra Mim. Veja a letra da canção, é uma verdadeira declaração de amor:
Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto
Esse seu olhar, que me traz o sol
Com seus beijos
Eu posso ser até ser imortal
Se estamos juntos
Nada pode nunca me fazer chorar, nem me machucar
Em meu corpo
Em minh’alma
E eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz

Eu sei
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Quando me olha
Nada pode me parar
Em seu corpo
Vejo o caminho que eu quero seguir, até me perder

Eu sei
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Tudo pra mim
Eu sei
Vem ser feliz, então
Como um anjo pra mim
Veja Lua Blanco e Arthur Aguiar cantando esta música:

Show em São Paulo
Daia Oliver/R7
Daia Oliver/R7
Daia Oliver/R7
Daia Oliver/R7
Daia Oliver/R7

LuAr
Leotty Jr./AgNews
Leotty Jr./AgNews
Instagram/Twitter
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Que esse amor prevaleça!
Hoje e sempre!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.