25 de mar. de 2012

Aviso sobre semana de provas + Pedido de voto


             

Olá amores da minha vida, como vão? Olha vim deixar um aviso, porque segunda começa a semana de provas (ai que tédio), e não sei se vou poder postar pra você, mais eu vou tentar. Quero que vocês deixem comentários e sigam o blog. Estou doida para chegar às metas, e deixar a surpresa para vocês. Outra coisa que quero pedir à vocês é para votarem em mim no blog Todinha na moda, eu estou concorrendo para ser moderadora e prometo deixar uns posts vem lega. É só ir no blog http://todinhanamoda.blogspot.com.br e procurarem a enquete e votar em mim, Gabriela Caroline. Eu quero muito ganhar. Conto com a ajuda de vocês. Bejinhos :*!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.