14 de fev. de 2012

Perfis para abouts 2

            ,, EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ! 


Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ;@@




                                                  
                                                         ㅤ


                                         

                         ;ҨҨㅤ Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
           vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
      por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
   trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida




──:@@ .As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 


  ★                         


Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um
vencedor ,
 lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou .
!

;Ҩ       (+CHΛRLIЄ JR.)


http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngNcopч ()


                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !   

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
 estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.


ㅤㅤϟϟϟ
ㅤㅤㅤ  As vezes , construímos pequenos sonhos em cima
de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos &
as pessoas eram pequenas demais para eles  " .. (yn)  ㅤㅤㅤ mudaram as estaçães nada mudo'(




 ㅤ SIMPATIA NÃO É MINHA CARA

пα vıdα ә υmα grαndә ıſυsãợ dә qυαſ
já mαıs sαırәmσs vıvσs , αs vәzәs αgımσs fәıtσs bσbσs αs
vәzәs αmαmσsmαıs αs cσısαs dσ qυә αs pәssσαs . αprәndı qυә
dәvσ vαſσrızαr αqυәſαs qυә pәssσαs qυә mә αmαm , pσıs nυncα sαbәmσs
qυαndσ әſαs vãσ әmbσrαdαs nσssαs vıdαs , αpәnαs sәjα
rәspσnsávәſ pәſσs sәυ αtσs ә nãσ
tәnhα mәdσ dә sәr fәſız!
 pra que tanta inveja
tanto olho grande se assim tu naum vai me
derrubar 
                                                            
×××
Antes , quαndo eu lembrαvα do pαssαdo , eu desejαvα poder voltαr αtrάs
mudαr αlgumαs coisαs , consertαr αlguns erros .
hoje , quαndo eu olho pαrα trάs , eu vejo que tudo vαleu α penα .
αgrαdeço ά Deus por todos os meus erros , por todαs αs besteirαs que eu fiz .
e se preciso , fαriα tudo novαmente (...)' ³por que se existe αlgo que me fez ser αssim , forαm os meus erros .
forαm eles que me fizerαm αmαdurecer
 , que me fizerαm conhecer pessoαs mαrαvilhosαs ...
que me fizerαm dαr vαlor α tudo o que eu tenho ;
que me fizerαm αprender α ser feliz !-
:. Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado @


( MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA    É n ә c ә s s ά r i o αbrir os olhos
ә pәrcәbәr quә αs coisαs
boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә m o t i v o s nәm os dәsәjos dә rαzᾶo.
i m p o r t α n t ә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα
durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.

        
‹ A mortә é trαnqüilα (...)
fάcil ,
    
α vidα é mαis difícil     
Respeito , gerα respeito !

@ nunca deixe de seguir seus sonhos
porque as outras pessoas acham eles idiotas.
Nunca deixe de usar uma roupa que você goste
ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela.
Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feiodo jeito que você gosta nunca deixe de escutar uma músicaporque os outros disseram que ela era ruim.
nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros Agrade a você mesmo.- - - - - - - - :. Não tô afim de agradar ninguém [...]

@@@ -
Love is not a mere feeling, but a solution
for a better 
w o r l dThere are paths leading to it,
depending on the way the draw. So let me
correspond with my love that will lead to ways of my heart!



. . . . . . . . . . . . . . . . .

Chique elegαnte sempre dos pés a
cαbeçα,cheiα de mαlαndrαgem e lindα
de nαturezα o tipo de meninα que vαi te
deixαr bem essα é α novα dα menor nois não 
pαgα pαu
 prα ninguém !³
★  ★

(+SeuNome)

! ֆ

★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltarviva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar
                  [#Charlie Brown Jr.]


____♡- No mundo sempre existirão pessoas que vão
Te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar,
pelo mesmo motivo. Acostume-se .
◕‿◕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.