28 de set. de 2011

Depoimentos para namorados(as) (Atualisado)


Quando olho nos seus olhos.veijo em vc oq mais ninguem pode ver, quando toco no seu rosto lembro de tudo q passamos juntos,quando beijo sua boka sinto akilo q ninguem ver e q so eu sinto por vc[o amor].e quando te abraço vejo q minha vida so sera feliz ao seu lado, te amo muito meu amor, vc e meu tudo !!!
Amor escrevi isso pensando em vc te amo muito meu tudão
 xD
Não choro ,

porqe você me ensinou a sorrir

Não sofro ,

porqe você me ensinou a amar

Não morro ,

Porqe você me ensinou a viver

Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro

e até morro , porque a única coisa

que você

não me ensinou ,

foi viver sem você
[b]te amo 


Amo vc d++++ viu !!! o independente doq acontecer so quero te dizer q te amo mais q tudo, e q os melhores momentos da minha vida eu passei com vc, e oq eu sinto por vc e eterno e inacabavel pq oq eu sinto por vc e amor verdadeiro, vc e tudo q eu sempry sonhei e deseijei, vc e meu sonho q viro realidade vc e a pessoa q eu mais amo nesse
Te amo de mais *--*


só deixαrei de te αmαr minha linda namorada, quαndo o véu dα morte, cobrir α minhα fαce; mαis mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs de sαngue estαrão escritαs .. 
A M O V O C Ê #~

Amor
antes de te conhecer pensava que para ser feliz, precisava só curtir 
indo pra baladas,indo pra praia com os amigos, pegar muitas mulheres, 
mais depois q te conheci percebi q a vida e muito mas doq isso, q para 
mim ser feliz preciso so estar ao seu lado !!!

 

Te amo muito meu bem xD




Mechi com fogo, me queimei,
Mechi com água, me molhei,
Mechi com seu  e me apaixonei!!!


Fui tirar um raio x,
Olha só q confusão,
Seu nome tava escrito,
Dentro do meu ♥


Há pessoas que passam em nossa vida e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que…
simplesmente permanecem”.
Que VOCÊ permaneça em minha vida…

ETERNAMENTE !!!!……


Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..


→ I LOVE YOU {lll}²



Amor vc é muito Especial na minha vida…
e esse tempo que estamos passando juntos tem sido Maravilhoso ,
Eu Te Amo muito e vc é a minha Vida!
E eu vou te Amar pra Sempre !
Não importa o que aconteça… meu Amor por vc sempre será Eterno!

{seu nome} ♥ {nome dele}

Amor Pra Vida Inteira! ♥


()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você não pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. Very Happy
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhαhistoriα...

- Prα SEEEMPRE 


ACHAVA Q PRA MIM SER FELIZ SO PRECISAVA CURTIR A VIDA, MAIS DEPOIS Q TE CONHECI TIVE CERTEZA Q SO TE AMAR ME FAZ FELIZ !!!
TE AMO MUITO*--*




mundo intao so queria q vc soubece disso amor !!!

2 comentários:

  1. amor ameei o blog muito bem organizado vs ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Brigadôo!! Faço o q. posso pra satisfazer vcs!!!

    ;) Conta sempre com meu blog!!

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.